Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo

  • tempo de liberação:2022-09-09 10:12:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:597
  • Descrição rápida:

    Annaba.,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são dif

Conteúdo do artigo

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Som em caso de falha de fase

Annaba.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Le Valois pere.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra,Annaba.Perda de transformador de energia, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Quanto é que custa?Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo



Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário,Annaba.Grade do Estado Transformer, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Normas de inspecçãoQuando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Fabricante de transformadores de tipo seco

Ao verificar o núcleo do gancho e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Annaba.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,Annaba.Diferença entre transformador de caixa e transformador, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Annaba.Outras informações do produto
  • Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

    Colmar.Elevador doméstico tipo parafusoProdução

  • Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

    Cincinnati.Elevador simples pequeno ao ar livre HomeVantagem comparativa

  • Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

    Spijkenisse.Tipo plataforma de elevação hidráulicaConhecimento relacionado à classificação do produt

  • PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

    PurificarPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoBenefícios em destaque

  • HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

    HaEmpilhador de plataforma hidráulica de péDemonstração do processo de fabricação

  • Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

    Barry.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosNotícias de varejo hoje

  • Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

    Barry.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelAnálise de aumento de preço

  • Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

    Barry.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoO impacto da tensão

  • incitar:Lembrete: as informações Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo fornecem Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo de nossa empresa, serviço Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo e outras informações. Se você comprar produtos Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo. O Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Annaba.Como selecionar transformador de energiaVendas o ano todo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!